Cartão de Crédito para Negativado

Comparar e Solicitar Cartão de Crédito para Negativado

Melhores opções encontradas. VAMOS SEGUIR?

Aguarde!

Publicidade

Nenhum parceiro encontrado!

Cartão de Crédito para negativado

Ter um cartão de crédito traz muitos benefícios, tanto para organização da vida financeira, assim como para facilitar o dia a dia na realização de compras, ampliar a possibilidade de parcelamento em compras, reduzir a necessidade de andar com dinheiro em espécie, além de diversos benefícios oferecidos pelas administradoras de cartão de crédito.

Para adquirir um cartão de crédito normalmente é necessário a realização de análise de crédito por parte da instituição financeira emissora do cartão de crédito, já que será liberado um limite para utilização.

Nesta etapa que muitas vezes, as pessoas com menor renda ou que estão negativadas em órgãos de consulta de crédito como o SPC e Serasa, acabam tendo muita dificuldade e não conseguem ter acesso ao cartão de crédito.

Como obter um cartão de crédito para negativado?

Apesar de não ser de fato uma tarefa simples, existem sim diversos caminhos para obter um cartão de crédito, mesmo estando negativado, abaixo seguem algumas opções:

Contas Digitais

Um dos caminhos mais fáceis de se conseguir um cartão de crédito, mesmo estando negativado é através da abertura de uma conta digital em um banco que ofereça cartão de crédito como benefício, normalmente após um período de movimentação na conta corrente e bom relacionamento normalmente o limite é liberado para utilização.

Cartão Vinculado a investimento

Diversas instituições financeiras tem a opção de vincular o limite de crédito do cartão com aplicações financeiras, ou seja, possuindo um investimento na instituição, ele será utilizado como garantia do limite do cartão e você poderá utiliza-lo sem consulta de crédito adicional.

Cartão de Crédito Consignado

Caso você seja aposentado ou pensionista do INSS, uma das formas mais simples de conseguir um cartão de crédito é através da modalidade de cartão de crédito consignado, onde o limite de crédito estará vinculado ao recebimento de sua aposentadoria ou benefício do INSS, com taxas de juros bastante atrativas e um limite interessante.

Cartão de Crédito Pré Pago

A forma garantida e mais rápida de ter acesso a um cartão de crédito para negativado é o cartão de crédito pré-pago, você fará a contratação com a instituição financeira, poderá se beneficiar de todas vantagens do cartão de crédito, inclusive o parcelamento de compras, a única diferença é que para utilização será necessário a inserção de saldo, ou seja, você faz um crédito antecipado e pode utilizar o valor da forma que desejar.

Como aumentar as chances de conseguir um cartão de crédito para negativado?

Caso nenhuma das opções apresentadas se enquadrem em sua necessidade, o melhor caminho para obter um cartão de crédito para negativado é resolver as pendencias financeiras e tentar melhorar o seu score de crédito, que basicamente é um nível de saúde financeira de seu CPF, baseado em seu relacionamento comercial no mercado.

Os principais pontos de atuação para melhorar o seu perfil de crédito e auxiliar na contratação de um cartão de crédito são:

Organize seu orçamento

O primeiro passo para resolver as dívidas é realizar um estudo de todas as suas despesas, entender se existem gastos que podem ser revistos e planejar o orçamento para que as dívidas não aumentem ainda mais, procure tarifas e despesas que consomem a sua renda mensalmente e não são necessárias.

Renegocie suas dívidas

Com base na organização do orçamento realizada, negocie o prazo, valor, taxas e o que for possível de suas dívidas, para que seja possível honrar com seus compromissos com sua renda atual, caso necessário busque ajuda de um advogado ou empresa especializada em renegociação de dívidas.

Troque as dívidas ruins

Avalie as suas dívidas, veja qual a taxa de juros atual de sua dívida e qual o perfil da dívida, normalmente é muito vantajoso trocar a modalidade da dívida, por exemplo o cheque especial, por um empréstimo pessoal com garantia, que costuma ter taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento maiores.

Busque novas fontes de renda

Avalie a venda de itens que não utiliza mais através de sites de venda de itens usados, se tiver algum conhecimento técnico específico ajude pessoas a se desenvolverem através de aulas particulares ou consultorias remuneradas, procure trabalhos que podem oferecer renda extra em horários que tiver disponibilidade, mesmo que temporariamente, até melhorar a situação de seu orçamento.


Informações sobre Cartão de Crédito Negativado

Nenhum artigo encontrado