Test 3 Tópicos Populares do Cote Compare

Tudo Sobre Seguro Viagem

Principais opções da categoria Seguro Viagem:

4 Dicas para contratar o melhor seguro viagem para você

O melhor seguro viagem deve combinar não só com você mas tambem com as atividades que você estão programadas para acontecer no período. Para cada perfil existe um seguro para que a sua viagem seja tranquila.

Ver mais...

Intercâmbio Barato: Saiba como fazer o seu

O primeiro para conseguir economizar e traçar um intercâmbio barato é escolher seu objetivo. Muitas vezes, é aprender outro idioma. E ainda que não seja esse o foco principal, você querendo ou não estará sujeito a isso. Ou seja, o idioma será um forte aliado. Sabendo disso, faça uma lista dos países que falam esse idioma e comece a pesquisar as cidades que não são metrópoles.

Ver mais...

Milhas: O segredo para viajar de graça

O Primeiro passo é se cadastrar em algum dos programas de milhagem disponíveis no mercado. Normalmente o cadastro é totalmente gratuito e conforme você realiza a aquisição de produtos e serviços que disponibilizam pontuação em seu programa, você já começa a participar. As formas de acumular pontos são muito grandes, desde abastecendo os seus veículos em postos participantes da campanha, realizando compras e etc.

Ver mais...

Qual o melhor seguro viagem para quem vai praticar esportes radicais?

O seguro viagem ideal para quem pratica esportes radicais deve ter uma cobertura mais ampla, que preste todo o suporte necessário caso algo saia do planejado. Portanto, é importante escolher uma boa seguradora e se atentar a todos os detalhes de cada plano.

Ver mais...

Seguro Viagem para a Europa é obrigatório? Em quais países?

Sim, o seguro viagem para a Europa é item obrigatório para estadia na maioria dos países europeus. Por isso, antes de viajar, sempre consulte a legislação e exigências para estrangeiros do país que esteja visitando.

Ver mais...

Vai viajar? Veja as dicas para economizar na hospedagem

Planejar uma viagem pode sair bem caro dependendo do destino, e isso pode acabar com seus planos de conhecer outra cultura. Porém há algumas alternativas para economizar na hospedagem, e até opções de se hospedar de graça, como o programa Couchsurfing, por exemplo.

Ver mais...