menu
arrow_forward

2 Máquinas de cartão mais baratas com e sem aplicativo

Dezembro 04, 2019


Qualquer comércio ou empreendimento atual conta, ou planeja, contar com máquinas de cartão. Atualmente as pessoas não costumam mais andar com dinheiro em espécie, as maioria das vendas é feita através de maquininhas.



As máquinas de cartão são muito úteis e procuradas pela praticidade que fornece aos clientes e pela segurança que oferece aos comerciantes, mesmo em compras parceladas.

Escolher a máquina de cartão mais barata e que atenda as necessidades do seu negócio nem sempre é uma tarefa fácil, e requer atenção e pesquisa. Entre as escolhas mais difíceis é selecionar se, a melhor escolha é contar com um aplicativo interligado com a máquina ou se as opções sem essa adição são melhores.

2 Máquinas de cartão mais baratas com aplicativo

Os modelos de máquinas de cartão sem aplicativo apresentam um controle maior de vendas e contam com a mobilidade e a grande cobertura das redes telefônicas, se tornando atrativas para empresas menores, firmas individuais, ambulantes e revendedores.

Apesar das diversas opções, listamos dois ótimos modelos com baixas taxas:

1.   SumUp Top

Reconhecida pelo ótimo atendimento, esse modelo se destaca por ter a melhor taxa para vendas no débito e parceladas. As desvantagens são a necessidade de ter uma conta e a aceitação de poucas bandeiras.

2.   Minizinha do PagSeguro

Além da garantia estendida de 5 anos, se destaca pelo grande número de cartões aceitos, inclusive refeição. Outro destaque é a possibilidade de realizar recargas de celular e serviços como empréstimos e transferências. Tudo isso sem necessitar ter uma conta. O ponto fraco é o baixo volume de vendas aceito.

2 Máquinas de cartão mais baratas sem aplicativo

As opções que não necessitam de aplicativo para funcionar se mostram adequadas para comerciantes que necessitem de comprovantes impressos ou que não queiram depender sempre de um celular.

Essa opção de máquina de cartão também conta com diversos modelos que se diferem por alguns detalhes. Listamos abaixo duas opções que se destacam no mercado:

3.   Moderninha Pro da PagSeguro

Conta com 3 formas de conexão: wi-fiBluetooth e chip, diminuindo a chance da máquina te deixar na mão. Aceita diversas bandeiras (inclusive cartões refeição) e conta com a opção de imprimir o comprovante ou enviar via e-mail. Não existe mensalidade, após a aquisição a máquina é sua.

4.   Cielo Lio

Possui conexão wi-fi e faz leitura de códigos de barra e conta com a opção de imprimir comprovante. Aceita bandeiras nacionais e internacionais.

  São tantas as opções de máquinas de cartão. Escolha a opção que melhor se encaixe nas suas necessidades e fique pronto para atender os seus clientes com mais comodidade e mais segurança, para ambos os lados.