menu
arrow_forward

Veja os melhores cartões de crédito online

Novembro 26, 2019


Esses cartões digitais permitem com que você acesse as faturas pela internet, oferecem uma conta digital e acesso a ela tanto pela internet, como pelo aplicativo no celular. Dessa forma, é possível controlar melhor seus gastos com o cartão de crédito e ter mais praticidade ao operá-lo.



Com o crescimento da tecnologia digital e desenvolvimento da internet, muitas pessoas fazem suas compras online. Pensando nisso, bancos e instituições financeiras lançaram os cartões de crédito online. 

Alguns cartões de crédito online permitem com que você faça compras internacionais sem burocracia. Nesse artigo, vamos apresentar todas as novidades sobre os cartões de crédito online.

Qual o cartão de crédito mais top do mundo?





Existem vários cartões de crédito online que oferecem excelentes serviços. Entre eles:

Neon: Um cartão totalmente digital, que pode ser controlado pelo smartphone e que não possui taxa de anuidade. 

Trigg: Cartão digital que possui a bandeira visa. Pode ser usado para fazer compras internacionais e ainda tem um diferencial em alguns casos, o cashback, em que parte do dinheiro que foi gasto pode ser reposto em sua conta. 

Banco Inter: Esse cartão também é internacional e não tem anuidade. Para ter acesso a ele você deve fazer uma conta digital no banco através do site ou aplicativo, podendo também acessar a fatura através desses dois meios. 

Cartão Pag: esse cartão também é internacional e para ter acesso a ele é necessário abrir uma conta digital no site da empresa. 

Você pode antecipar as parcelas do cartão, ganhar vários descontos e fazer saques em qualquer caixa eletrônico do Banco 24 Horas. Esse cartão também pode ser inserido no Programa de Vantagens da Mastercard. 

Nubank: Para ter acesso a ele, também é necessário fazer uma conta digital. Também se trata de um cartão internacional e não há cobrança de taxas de manutenção ou mensalidades. Você ainda pode verificar suas despesas através do aplicativo que a empresa oferece ao seu consumidor. 

Digio: Cartão de crédito digital da bandeira Visa Internacional, ele apresenta taxas de serviço com valor abaixo do mercado e não possui juros rotativos. 

Também permite que você possa ter controle sobre a conta através do aplicativo no seu smartphone. 

Next: Esse cartão de crédito não apresenta anuidade, tem bandeira Visa, é internacional e pode ser controlado por aplicativo. Ele ainda oferece benefícios como descontos no Cinemark e viagens Uber. 

Apesar dessa classificação não identificar qual o cartão de crédito online mais TOP, é possível identificar qual cartão de crédito se encaixa melhor com seu perfil de compra. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre todos eles!

Como funciona o cartão de crédito Neon?





O cartão de crédito Neon não apresenta anuidade e oferece alguns benefícios como:

GEEK Anny, especialista que entende TUDO de NEON nos traz mais informações: “É possível ter a visualização interna da sua conta, informações sobre agência e conta, para que outras pessoas possam te transferir ou você transferir para sua conta Neon, Você consegue “Solicitar Documentos” e pedir extrato de um período… E imposto de renda também. A gente tem aqui o controle de saldos, onde é possível visualizar todas as movimentações… para as pessoas que têm o crédito aprovado, elas conseguem visualizar todas as informações de fatura, vencimento, faturas abertas…”

Por que eu não consigo fazer um cartão de crédito? 





Você teve seu pedido de
cartão de crédito negado e não sabe o porquê? 

Isso realmente pode acontecer, pois o banco realiza uma verificação de crédito antes de confirmar seu pedido e pode encontrar alguns fatores que impeçam a aprovação do seu cartão de crédito, físico ou online. 

Entre esses fatores, estão: 

Qual é o melhor banco digital do Brasil?

Assim como os cartões de crédito online, também existem alguns bancos digitais que são considerados os melhores em questão de facilidade e serviços oferecidos. 

Pois, através deles você tem mais praticidade, podendo realizar as operações de sua conta através do aplicativo ou site dos bancos. 

A abertura de conta também é um processo nem prático, não sendo necessário nem escanear os documentos, já que os sites contam com aplicativos que permitem com que os usuários tirem fotos dos documentos. 

Além disso, os serviços de transferências bancárias, saques e o próprio cartão de crédito, como vimos, são gratuitos. E você pode ser atendido em horários que os bancos tradicionais não conseguem atender, como no domingo, às 21 horas, por exemplo. 

Entre os melhores bancos digitais usados pelos brasileiros, temos:
1.Nubank: 8,5 milhões de usuários;
2.Banco Inter: 2,2 milhões de usuários;
3.Conta Digital Banco do Brasil: Mais de 610 mil clientes já fazem transações nessa modalidade;
4.Banco Next: Mais de 500 mil clientes;
5.Banco Original: Mais de 500 mil clientes;
6.NuConta: 10 milhões de usuários;
7.Sofisa Direto: Mais de 1 milhão de clientes;
8.Banco Neon: 1,6 milhões de usuários.

Você sabia que a os internautas que buscam por um banco digital no Brasil já chegam a 77%? “A insegurança com os bancos digitais diminui quando aumenta o conhecimento sobre eles. A ausência de tarifas, praticidade no gerenciamento de contas e a inovação de ser 100% digital são os principais fatores que motivam a abertura de contas em bancos digitais” aponta Daniela Malouf, Diretora-geral do Instituto QualiBest.