menu
arrow_forward

Seguro Portáteis

Seguro Celular

  • Coberturas
    Danos Físicos
    Subtração do Bem
    Danos Elétricos
    Danos por água ou Líquido
    Garantia Internacional

Seguro Notebook

  • Coberturas
    Danos Físicos
    Subtração do Bem
    Danos Elétricos
    Danos por água ou Líquido
    Garantia Internacional

Seguro SmartWatch

  • Coberturas
    Danos Físicos
    Subtração do Bem
    Danos Elétricos
    Danos por água ou Líquido
    Garantia Internacional

Seguro Câmera

  • Coberturas
    Danos Físicos
    Subtração do Bem
    Danos Elétricos
    Danos por água ou Líquido
    Garantia Internacional

O Seguro para Equipamentos Portáteis como Notebook, smartphones, tablets e câmeras representam muito mais do que seu valor em reais. A contratação de um Seguro para Equipamentos portáteis representa agilidade em um dia de trabalho – já que portáteis geralmente são equipamentos que utilizamos no dia a dia, planejamento mensal-anual intacto, já que os custos com equipamentos novos – se necessários, já estão inclusos no seguro, além da economia propriamente dita, em eventuais incidentes.

Afinal, equipamentos portáteis são peças do dia a dia, que nos acompanham no decorrer do dia e nos possibilitam interagir e resolver pendências. Logo, uma perda ou roubo representa muito mais do que apenas um valor estimável.

Sendo assim, para que realizar um Seguro para Equipamentos Portáteis?

Seja de uso profissional, pessoal ou por mero lazer, os equipamentos portáteis representam um ganho de tempo, otimização de processos e possibilidade de comunicação. Sua perda pode representar um percentual de débito muito grande, seja pessoa física ou jurídica, e estar precavido para estes incidentes, é tão importante quanto fazer um seguro auto, por exemplo.

Ninguém contrata um Seguro Auto porque sabe que vai bater o carro ou se envolver em um acidente. Ou mesmo ter seu auto furtado ou roubado. Contrata-se pela prevenção, pela garantia, por tudo que está envolvido naquele carro e tudo que ele representa, seja para família ou empresa.

E os equipamentos portáteis fazem parte da vida, assim como o seguro automóvel.

Ao realizar um seguro para equipamentos portáteis, que geralmente representa 15% do valor do bem, são várias as opções de cobertura que você pode incluir.

A principal delas é a cobertura de roubo ou furto qualificado, principalmente porque o índice de criminalidade é altíssimo. Só na cidade de São Paulo, são 13 celulares roupados por hora, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. O que mostra claramente a necessidade de um seguro para equipamentos portáteis.

Fora a cobertura contra roubo e furto, que se concretiza como a principal delas, ainda é possível contratar a cobertura de opcionais, como cobertura em caso de incêndio, raio, danos elétricos entre outros.

Fora a cobertura com garantia internacional, em casos de viagens.

Seguro para Equipamentos Portáteis: Mas afinal, como contratar?

A contratação de um Seguro para Equipamentos Portáteis é muito simples e se dá do mesmo modo que contratar um seguro auto por exemplo, ou um empréstimo. Você pode fazer com uma corretora ou de modo online.

Nossa plataforma é especializada na contratação online, indicando parceiros reconhecidos no mercado, trazendo mais segurança e agilidade para o processo de contratação de seguro para equipamentos portáteis.

Basta clicar no seu equipamento portátil (celular, notebook, SmartWatch ou câmera) para iniciar sua cotação.

Viu como é fácil?

Artigos

Nenhum artigo encontrado