Parceiros de Empréstimo Credihome

Empréstimo com Garantia de Imóvel

Melhores opções encontradas. VAMOS SEGUIR?

Aguarde!

Ops! Não encontramos parceiro.
Refaça sua busca com um perfil semelhante.

Publicidade

Publicidade

Empréstimo ou Crédito com Garantia Imobiliária


Uma linha de crédito para você usar quando mais precisar.


Crédito com Garantia Imobiliária (Home Equity), é uma modalidade que utiliza um imóvel como garantia, para o banco liberar crédito.

O Home Equity, também conhecido como Crédito com Garantia Imobiliária, é uma modalidade já muito utilizada no exterior, que permite que uma pessoa, tendo um imóvel, consiga dinheiro líquido sem precisar vendê-lo.

Nesse tipo de empréstimo, as taxas são menores e prazos maiores, principalmente quando comparado às outras opções disponíveis no mercado.

O proprietário continuará tendo a posse do imóvel, podendo alugar, trabalhar ou morar nele.

Com planejamento para quitar todas as parcelas do empréstimo em dia, esse é um excelente meio para levantar uma grana para tirar projetos do papel, investir em educação ou trocar de dívidas.

O seu imóvel é colocado em garantia e assim, o banco se sente seguro de oferecer taxas mais baixas e maior prazo para pagamento.

Não há interesse por parte do banco em se apropriar do seu imóvel, por isso, ele continua sendo seu e você tem liberdade para investir o seu dinheiro da forma como quiser.


Aproveite essa modalidade de Crédito para:


Reformar ou Decorar seu imóvel:


Crédito liberado com agilidade que você precisa e consultores para te auxiliar no processo.


Investir em Educação:


Crédito para investir na sua educação com prazo para pagar e garantir um futuro brilhante.


Trocar Dívidas:


Troque todos os juros astronômicos por uma parcela com juros baixos, que não prejudica a sua saúde financeira.


Cuidar da Saúde:


Crédito liberado com a agilidade que você precisa e consultores para te auxiliar no processo.


Como funciona?


O crédito com garantia de imóvel é o empréstimo no qual o imóvel é colocado como garantia da operação, assim como acontece nas operações de aquisição (financiamento imobiliário). É o empréstimo com as menores taxas do mercado para pessoa física, ideal para quem busca altos valores, longo prazo e, claro, as menores taxas. O dinheiro vai direto para a conta do proprietário e o uso é livre, ou seja, você pode fazer o que quiser com o valor do empréstimo.


Qual é a documentação necessária do imóvel?


Aqui na CrediHome nós pegamos a matrícula do imóvel atualizada para você, assim você nao precisa perder tempo indo até o seu cartório*! Mas ainda precisamos da sua ajuda para nos enviar a Certidão Negativa de Débitos com a Prefeitura; Certidão Negativa de Débitos com o Condomínio + ata da eleição do síndico que assinou e o IPTU com áreas e identificação do imóvel. * De acordo com o Estado do seu imóvel


Tenho um imóvel, mas não está no meu nome, posso fazer o Crédito com Garantia Imobiliária?


Se o imóvel pertence a uma terceira pessoa, podemos analisar em exceção se essa pessoa comparecerá na operação como avalista/garantidor. Será feita toda análise cadastral do avalista/garantidor.


Quais condições eu posso conseguir nesse tipo de empréstimo?


O valor recebido no empréstimo vai depender do valor de avaliação do imóvel e de quanto você conseguir comprovar de renda. Atualmente, o valor do empréstimo pode chegar até 60% do valor do imóvel. E esse valor você pode pagar em até 20 anos.


Quais tipos de imóveis são aceitos?


São aceitos imóveis urbanos residenciais, devidamente regularizados.


Qual é o risco de perder o meu imóvel para o banco?


A única possibilidade é em caso de inadimplência. Mas por isso, a análise de crédito é criteriosa e o crédito liberado é seguro, somente aquilo que você pode pagar. Também são ofertados seguros, no momento da tomação do crédito, que te protegem por um período, em casos de desemprego, por exemplo.


Meu imóvel está alugado, tem problema?


Não tem problema, o imóvel dado em garantia pode estar alugado.


O que acontece com o imóvel usado como garantia do empréstimo?


Para o dia-a-dia do proprietário, nada! O imóvel fica como garantia para a CrediHome, mas o proprietário continua usando o imóvel normalmente, seja para morar, alugar, ou qualquer outro uso.


Existe reajuste nas prestações?


Os juros do empréstimo são sempre definidos no ato da contratação, e são acrescidos pelo índice de correção da inflação (IPCA).


Como funciona o processo para conseguir um empréstimo na Credihome?


O primeiro passo é simular um empréstimo, e cadastrar todos os seus dados. Logo após, nossos consultores entrarão em contato com você para entender melhor sua solicitação, e encaminhar seu pedido para análise de crédito. Nós faremos essa análise para entender se o crédito cabe no seu bolso. Caso sua solicitação seja aprovada, pediremos os documentos necessários para análise do seu imóvel e emissão do contrato. Nós também cuidaremos do processo de registro no cartório. Tudo online e sem você sair de casa!


Informações sobre Empréstimo CrediHome

Nenhum artigo encontrado