Cote Compare

Obrigado por usar o CoteCompare!
Você será redirecionado para o parceiro:

Minizinha Chip2
PagSeguro

Minizinha Chip2<br>PagSeguro
Cote Compare
Minizinha Chip2<br>PagSeguro

O site escolhido deve abrir em instantes. Se isso não acontecer, Clique Aqui
Publicidade

Maquininha de Cartão: Conheça as melhores opções!

Há vários modelos de Maquininhas de cartão de crédito para todo vendedor, lojista e até prestador de serviço. Opções de maquininhas com chip, sem chip, com comprovante impresso ou comprovante via SMS, entre outros. Desse modo, existe uma competição saudável e hoje em dia não é necessário pagar mensalidades exorbitantes para ter a sua sonhada maquininha de cartão de crédito.

Entre os benefícios de oferecer ao cliente uma Maquininha de cartão de crédito, está a possibilidade de parcelamento, facilitando o pagamento. Sem contar, que nem todo mundo anda com dinheiro na bolsa. E quando o custo de aquisição de um serviço ou bem é alto, aceitar cartão de crédito é fundamental para ganhar a venda.

Segundo pesquisa do Sebrae divulgada em 2018 com mais de 3 mil proprietários de micro e pequenas empresas (MPE), 57% identificaram aumento nas vendas após começarem a utilizar as maquininhas. Sem contar que mais de 70% afirmaram que seus clientes ficaram mais satisfeitos. Houve até queda na inadimplência.

Ou seja, não há dúvidas que você precisa de uma Maquininha de cartão para o seu negócio. E com tantas opções disponíveis, como escolher a melhor?

Seja você autônomo ou não, é muito importante identificar qual a melhor Maquininha de cartão de crédito para o seu negócio, pois isso refletirá diretamente no seu balanço no fim do mês. Para decidir e contratar aquela que será mais vantajosa para você, é necessário cotar e comparar todas as opções do mercado.

O primeiro desafio é escolher entre comprar sua própria Maquininha ou alugá-la e ainda decidir entre os diferentes planos e avaliar as taxas sobre cada transação. Além disso, é necessário consultar qual o dia do recebimento do valor vendido pelo lojista, prazo que pode chegar a 30 dias dependendo da opção escolhida.

Qual a Melhor Maquininha de Cartão? Saiba como Escolher

Tudo que você precisa saber antes de contratar uma Maquininha de cartão, é avaliar qual o seu negócio. Grandes negócios exigem Maquininhas de outro porte, geralmente alugadas, e precisam ter um capital maior para investir. Mas para o microempreendedor individual (MEI), essa opção facilita substancialmente o dia a dia e não representam um peso grande no balanço final. Isso porque elas possuem um custo inferior.

Basicamente, podemos dividir as Maquininhas de cartão de crédito em 03 categorias: Maquininha para celular, Maquininha com Chip e Maquininha de Cartão de Crédito Tradicional.

Maquininha de cartão com Chip

A maquininha para celular a Maquininha com chip são opções para comprar online. Já as Maquininhas tradicionais, são comumente contratadas através de um agente, porém também é possível adquiri-las de maneira 100% online! .

Maquininha mais barata

A maquininha para celular, como a Minizinha e a SumUp, por exemplo, é leve, pequena e se consolida como a opção mais barata do mercado. No entanto, você precisa de um celular compatível e não há outra forma de utilizá-la sem ser essa. Já a Maquininha com chip, como a Moderninha, dispensa o uso do celular, já que tem pacote de dados e chip. No entanto, ela é um pouco mais cara e um pouco maior também com relação ao tamanho.

Maquininha: Para grandes fluxos de venda

Já as Maquininhas de cartão de crédito tradicionais, como a Cielo, possuem custos mais altos e taxas variáveis, porém, aceitam uma grande variedade de cartões e já são consideradas tradicionais no mercado. Essa é uma opção para quem tem um negócio maior.

Para escolher melhor a sua maquininha de cartão, solicite sua cotação clicando nos botões acima. Compare preços e as características de cada uma delas em relação ao seu negócio. E pronto! Você já pode começar a vender mais com a sua Maquininha de cartão de crédito.

Maquininha PagSeguro

A Maquininha PagSeguro é uma das pioneiras no mercado. Além disso, é amplamente utilizada por lojistas em todo o território nacional. Sua utilização também é comum por prestadores de serviços e ambulantes.

Isso é possível, pois existem diversas opções diferentes de Maquininha PagSeguro, fazendo com que a marca se adapte a diferentes realidades e consiga prestar um serviço de qualidade e de maneira justa independente do modelo de negócio.

Outro ponto de destaque é o custo da Maquininha PagSeguro, que não pesa no bolso do contratante e pode ser parcelado em 12x!

Sobre a taxas cobradas em cima do valor de recebimento, é importante ressaltar que a Maquininha PagSeguro possui uma das 10 menores taxas de recebimento do mercado, sendo muito competitiva e se tornando uma das melhores opções.

Stone Maquininha

A Stone Maquininha é uma das grandes marcas no ramo de maquininha de cartão. Isso ocorre devido a sua baixa taxa cobrada em Crédito Parcelado, se tornando uma das melhores opções do mercado para lojistas que vendem produtos de alto valor parcelado.

Outra característica que deve ser considerado é aceitabilidade de cartões. A Stone Maquininha, aceita uma grande variedade de bandeiras como: American Express, Banescard, Cabal, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard, Up VerdeCard e Visa.

O único ponto negativado que pode ser encontrado nesse produto é a impossibilidade de comprar a Stone Maquininha. A marca só fornece a opção de aluguel do equipamento, dessa forma, as pessoas que pretendem adquirir o equipamento acabam sendo prejudicadas.