menu
arrow_forward

Qual o melhor banco digital para solicitar cartão de crédito?

Novembro 22, 2019


Comodidade e redução de custo. Essas duas palavras definem esse estrondoso crescimento. É possível realizar tudo sem sair de casa, e o que é melhor, sendo isento de diversas taxas que até então eram cobradas pelos bancos tradicionais.



Ter um cartão de crédito, e poder realizar todas as operações bancárias sem sair de casa, seria um verdadeiro sonho, não é verdade?

Pois bem, esse sonho está se tornando realidade na vida de muitas pessoas. Os bancos digitais estão crescendo a passos largos. Só para ter uma ideia, o aplicativo do NuBank foi o mais baixado no mundo nos últimos 12 meses.

Com aproximadamente 18 milhões de downloads, a fintech brasileira superou os grandes bancos digitais europeus. E a expectativa é que esse crescimento não pare por aí. Mas, qual o motivo de tantas pessoas estarem aderindo aos bancos digitais?

Qual é o melhor banco digital?

Existem atualmente diversos bancos digitais. E a todo momento são criados novos bancos, com uma tendência de absoluto crescimento no setor. Mas, dentre os mais conhecidos, podemos destacar:

Dentre esses principais bancos, alguns se destacam em certos quesitos, e outros se destacam em outros. Por isso é um pouco complexo dizer qual desses bancos é o melhor.

O Banco Inter não cobra taxa de manutenção, taxa de transferência nem tampouco cobra taxa para saques. Além disso oferece um cartão internacional sem anuidades. É um banco que tem boas taxas para empréstimo e um bom portfólio de aplicações financeiras.

Mas, por outro lado não possui um programa de milhas no cartão de crédito. Entretanto, a maioria dos correntistas aprovam o banco e estão satisfeitos com ele. Já o Neon, possui taxa de transferência bem como taxa de saque. Ou seja, deixa um pouco mais a desejar.

O NuBank é um banco que também não cobra taxa de manutenção e nem de transferências, mas por outro lado cobra uma taxa de R$ 6,00 para saque. Todavia o banco dispõe de um bom cartão de crédito, e ainda remunera em 100% do CDI os seus correntistas.

Qual o cartão de crédito mais top do Brasil?

Como é possível notar, os bancos digitais estão crescendo, e oferecendo cada vez mais melhores condições para os seus clientes.

Mas, no que diz respeito à cartão de crédito, tais bancos ainda estão começando, e ainda deixam um pouco a desejar quando comparados aos bancos tradicionais. No entanto, essa é uma realidade que poderá se transformar em bem pouco tempo.

O cartão de crédito do Nubank por exemplo já está crescendo exponencialmente. Muitas pessoas já estão correndo atrás de obter o seu roxinho, pois o mesmo é isento de taxa de anuidade.

Porém, a aprovação de crédito para ter um cartão do Nubank é considerada uma das mais criteriosas. E muitas vezes é preciso movimentar a conta por um bom tempo antes de conseguir ter o seu cartão de crédito aprovado.

Em virtude disso, os cartões de crédito dos bancos tradicionais ainda se destacam. Principalmente os cartões black que dispõem de inúmeras vantagens para os seus correntistas.

Esses cartões oferecem um programa de pontos mais atraente e também um programa de milhas mais convidativo. Contudo, geralmente para se conseguir um cartão de crédito Black é preciso ter uma renda bastante elevada.

Qual o melhor cartão de crédito 2019?

Levantando todos os prós e contras, existem diversos cartões que podem ser considerados os melhores do ano de 2019. E para se chegar em um consenso é preciso analisar diversos aspectos do cartão de crédito como:

Como você já deve estar pensando, alguns cartões atendem melhor alguns requisitos do que outros. Logo, o melhor cartão de crédito é aquele que consegue atender de maneira mais atrativa os seus anseios.

Assim sendo, para algumas pessoas um bom cartão de crédito é aquele que tem mais limite de crédito, para que ela possa realizar mais compras parceladas. Para outras pessoas o importante são os prêmios que o banco oferece.

Outras, porém, julgam como um bom cartão de crédito aquele que não cobra taxa de anuidade. E ainda por cima, dispõem de melhores taxas de juros quando a fatura do cartão não é paga em dia.

Há também as pessoas que adoram viajar. E para elas certamente o melhor cartão de crédito é aquele que oferece o melhor programa de milhagem. Note que existe anseios diferentes no momento da escolha do cartão.

E atentos à isso, as instituições financeiras estão aumentando cada vez mais a gama de cartões de crédito oferecido para seus clientes. Tem para todos os gostos. O cliente simplesmente precisa encontrar o cartão que mais se identifica.

Todavia, diante de tanta oferta, podemos enaltecer o Cartão Credicard Zero como um dos melhores do ano de 2019. E vamos explicar o porquê.

Como funciona o cartão Credicard Zero?

O Credicard Zero é um cartão de crédito 100% digital. E além de dispor da gratuidade anual, é possível obter descontos de até 30% em produtos de empresas parceiras da Credicard.

Um outro diferencial do Credicard, é que é possível solicitar um cartão adicional sem custo nenhum. Além disso, todos os serviços do credicard zero são digitais. Através do aplicativo é possível:

O limite inicial do credicard normalmente é padrão. Sendo ele no valor de R$ 1 mil. Mas na medida que o cliente vai usando e seu score melhorando, esse valor pode ir aumentando também.

Além disso, o cartão está disponível na bandeira Mastercard, o que dá o direito ao cliente de participar do Mastercard surpreenda. Dessa forma, é possível trocar pontos por produtos ou serviços. Surpreendentemente fantástico.

Para solicitar o cartão é bem mais fácil do que parece. Basta acessar o site da credicard, fazer o cadastro, e aguardar a análise de crédito. Se não houver nenhum impeditivo o cartão chega em sua residência em aproximadamente 20 dias.

Essa é uma verdadeira transformação que vem acontecendo na atualidade. Os serviços digitais estão crescendo a passos largos, e cartões como o credicard zero que hoje despontam como novidade serão corriqueiros em um futuro não muito distante.

Então, se você está pensando em solicitar um cartão de crédito, procure avaliar todos os prós e contras. Assim, será possível encontrar o cartão que mais se assemelha com você, atendendo todas as suas necessidades e anseios.